Equipe

Eduardo Jorge

Doutor em Difusão do Conhecimento no programa multi institucional pela UFBA\LNCC\UNEB\UEFS|UFABC\IFET\SENAI-CIMATEC no projeto de pesquisa Mobi (Modelo de Ontologia baseado em Instâncias). É, também, mestre em Informática pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba) e professor UNEB (Universidade Estadual da Bahia).Atualmente coordena a Agência UNEB de Inovação

Hugo Saba

Doutor em Difusão do Conhecimento na Universidade Federal da Bahia (UFBA)(2013), Mestrado em Modelagem Computacional pela FVC (2005), Especialização em Computação Científica pela Fundação Visconde de Cairu (FVC) (2003) e Graduação em Processamento de Dados pela Faculdade Rui Barbosa (1995), Professor Efetivo da UNEB. Tem experiência na área de Ciência da Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: modelagem computacional, tecnologias sociais, robótica educacional, gestão de projetos e difusão do conhecimento. No âmbito profissional coordena projetos de pesquisa e desenvolvimento, junto a Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs). Coordenador da Câmara de Computação na FAPESB. Na Pós Graduação é Professor Permanente dos Programas: Doutorado em Difusão do Conhecimento (DMMDC) e Mestrado Profissional em Ensino da Física (PROFIS), e Professor Colaborador no Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação(PROFNIT)

Peterson Lobato

Mestrando em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação na UNEB. Graduado em Ciências da Computação pela Universidade do Estado da Bahia (2014). Bolsista da Agência UNEB de Inovação. Membro do MandacaruLab UNEB, espaço maker. Participante do grupo de pesquisa NPAI (Núcleo de Pesquisa Aplicada e Inovação. Desenvolvedor de Jogos educativos, professor na área de programação e design gráfico. Tem experiência na área de Ciência da Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino, Desenvolvimento de aplicativos mobile, Modelagem e Impressão 3D, Business Inteligence, SpagoBI.

Matheus Tanure

Bacharelando em Sistemas de Informação na UNEB.

Erik Ferreira

Bacharelando em Sistemas de Informação na UNEB.